Agência de Confiança

O Workshop da PropV
13 de agosto 2015

O Workshop da PropV

No último sábado dia 8 de agosto, foi realizado em nossa sede PropV Fortaleza, um workshop de capacitação e orientação para novos Sellers que se interessaram em ser Representantes da tecnologia Google Business View por meio da PropV aqui mesmo em Fortaleza. O workshop ficou programado para começar às 9:30h da manhã e todos os participantes chegaram com antecedência, tendo o seu início preciso às 9:20h, depois do registro dos presentes e de toda a documentação para segurança interna, entregada pelos mesmos.

É muito importante que um Seller, ao representar a marca Google, oferecendo a ferramenta Google Maps Business View às empresas e estabelecimento, tenha total conhecimento desta tecnologia e assim, poder fazer um trabalho extremamente profissional e ao mesmo tempo, esclarecer todas as dúvidas dos clientes em atendimento à respeito do Business View. Para isso, Felipe Caezar da PropV realiza um workshop a cada 2 meses, e o diferencial é o acompanhamento que ele faz com os participantes, buscando orientá-los da melhor forma Google possível, mesmo após o término do workshop. O diferencial da nossa empresa é justamente todo esse suporte que damos, para que os novos Representantes Google Business View não se sintam despreparados para trabalhar conosco.

Tomando conhecimento da importância que o workshop tem dentro da empresa, Felipe se encontrará com os futuros Sellers de Salvador, na Bahia. O objetivo é orientá-los, capacita-los e prepará-los a trabalhar com o Business View. A sede da PropV na Bahia, receberá a visita dos irmãos e sócios Felipe Caezar e Pedro Carvalho no dia 29 de agosto, administrando os workshops de Seller e Fotógrafo, respectivamente. Para mais detalhes, clique aqui.

Todas as informações de futuros workshops que serão realizados pela PropV, você encontra no nosso site, na nossa página no Facebook (www.facebook.com/propview), em nosso instagram (@propvceara) e em nossa página no Google+. Para isso, não deixe de nos seguir nestas redes sociais. Também temos um canal no youtube e lá encontra-se o vídeo completo, confira-o aqui.